Confira as novidades em nosso blog. Informações relevantes que irão te ajudar nas atividades do cotidiano.
Precisa de ajuda?
Fale conosco!
Comece uma conversa
Oi! Clique em uma das nossas unidades abaixo para conversar no WhatsApp ;)
A equipe normalmente responde em poucos minutos.
Horário padrão de atendimento das 09:00 às 17:00.

Mantenha a harmonia na piscina do condomínio

As piscinas de condomínio normalmente são grandes atrativos mas se algumas regras e normas não forem estabelecidas, pode ser difícil manter a harmonia entre os moradores. Por isso, selecionamos algumas dicas para manter a boa convivência nesse espaço.

Confira: 

Uso de bronzeadores: evite o uso desse tipo de produto na piscina. Ele é responsável por sujar a água e deixá-la gordurosa.

Acidentes: a região no entorno da piscina é úmida, portanto, requer cuidados especiais.  Não corra, dê saltos ou faça brincadeiras que possam molhar as pessoas que estão em volta.

Aparelhos de som: lembre-se de que a área das piscinas de condomínio é de uso comum. Ninguém é obrigado a apreciar o seu gosto musical, portanto, não leve caixas de som para o local.

Alimentos e bebidas: esteja atento ao consumo de bebidas e de comidas no espaço das piscinas. Não faça refeições dentro da água para não contaminá-la.

Animais: evite levar pets para as piscinas do condomínio pode causar acidentes ou até mesmo a contaminação da água.

Elevadores: não utilize o elevador vestindo trajes de banho, pois essa atitude é deselegante e pode provocar desconforto entre os vizinhos. Além disso, pode molhar o chão e causar acidentes.

Exames médicos: alguns condomínios adotam essa exigência para que moradores e visitantes utilizem a piscina, garantindo assim a segurança e a higiene de todos. Para saber se o seu condomínio possui essa norma de boa convivência, consulte o síndico ou o regulamento interno do seu prédio

Xixi na piscina: urinar em piscinas de condomínio não apenas é uma questão de falta de higiene e respeito, como também pode representar um risco à saúde dos usuários.

Ducha: adote o hábito de tomar uma ducha antes e depois do uso da piscina. Antes para eliminar o suor e após o mergulho para retirar o cloro e demais resquícios de substâncias que possam estar em seu corpo.

Seguindo nossas dicas, é possível que todos vivam em harmonia e tirem o máximo proveito da utilização dessa área! 

 

Sumário

Deseja receber um orçamento? Clique no botão abaixo e solicite!

COMPARTILHE ESSE POST